Radical Música Artes Serviços Agenda Contactos
     
 

 

 
Coro Gospel de Azeitão
 

Um projecto da iniciativa do Centro Mais, que tem proporcionado um saudável convívio intergeracional entre pessoas de Azeitão e outras localidades próximas.

Tem como objectivos dar a conhecer o Gospel, aprender música de uma forma descontraída e prática, aprender técnicas básicas de canto em grupo, preparar repertório para apresentar em público, e divertir-se no processo!

Procurar deixar um marco de esperança e alegria na vida dos membros do coro, e crescer em número e qualidade, podendo representar esta região na área cultural e artística, são também alvos deste projecto.

Iniciados os ensaios semanais em Setembro de 2009, apresentou-se ao público pela primeira vez em Dezembro do mesmo ano. Desde então tem sido convidado a participar em diversos eventos e tem apresentado os seus próprios concertos.

Interpreta temas desde o tradicional "Espiritual Negro" ao "Modern Gospel", tais como "Kumbaya", "Swing Low Sweet Chariot", "Happy Day", “Jesus Be A Fence”, entre outros.

Este coro é orientado pelo maestro Carlos Ançã, com a colaboração do músico John Fletcher na direcção artística, e ensaia regularmente à quarta-feira às 21h na Sociedade Filarmónica Perpétua Azeitonense.

As inscrições estão abertas a todos os interessados em integrar o Coro Gospel de Azeitão.

Independentemente da idade, ou aptidão musical, não deixe de nos contactar, tudo se aperfeiçoa com a prática.

Mensalidade: 12 Euros/mês