Radical Música Artes Serviços Agenda Contactos
     
 
ampliar
C+Radical
 

C+Radical é uma actividade promovida pelo Centro Mais, e consiste em visitar Parques Radicais em Sábados a combinar, de manhã.

Os Parques Radicais são espaços públicos destinados à prática de desportos radicais sobre rodas não motorizadas.
É aconselhado o uso de protecções (capacete, joelheiras, cotoveleiras, luvas, etc.) sendo a aquisição das mesmas da responsabilidade dos participantes.
É aconselhado moderação e cuidado na conduta dos participantes, pois desportos radicais podem ser perigosos quando praticados sem cuidado.

O Centro Mais fornece o transporte de ida e volta, mas não se responsabiliza por quaisquer danos físicos ou materiais provocados na viagem ou na visita aos Parques Radicais. O Centro Mais garante a presença de um monitor com experiência em desportos radicais. O transporte é gratuito, mas os participantes são convidados a contribuir com uma oferta, se quiserem, para minimizar as despesas de combustível e portagens.

No caso do participante ser menor de idade, é obrigatório a assinatura do Termo de Responsabilidade por parte do Encarregado de Educação, (autorizando a sua participação na actividade C+Radical promovida pelo Centro Mais).